Ausência inesperada

Olá minhas queridas rainhas africanas.

Sei que tenho estado desaparecida, mas infelizmente aconteceram duas situações inesperadas.

A  primeira, um acidente de trabalho em que levei cinco pontos no dedo e que dificultou um pouco a escrita.

A segunda, uma operação de urgência ao pescoço para retirar um caroço, o que implicou alguns dias no hospital.

Já tenho alguns tópicos que estou desejosa de partilhar convosco. Espero que até ao final da semana consiga postar alguma coisa, já demorou tempo demais.

Até breve minhas rainhas 🙂

 

Beijinhos 🙂

Author: África vaidosa

Abomino a indiferença entre as pessoas. Eu sou eu. Com algumas falhas mas com muitas coisas boas.

5 thoughts on “Ausência inesperada”

Ajudou-te?

