Salada de brócolos com molho de iogurte.

 

Olá minhas rainhas!

Como já vos tinha dito, eu adoro saladas e como-as todos os dias de maneiras diferentes. O bom das saladas, para além do óbvio (serem saudáveis), é que podem ser muito versáteis.

Esta é uma das minhas favoritas,e a razão é muito simples, é que tu podes comer esta salada com os brócolos crus (que é o meu caso)  e isso é fantástico por exemplo se estás com pouco tempo para cozer os brócolos.

 

  • 1 florete médio de brócolos bem lavados e cortados
  • 1 maça vermelha cortada aos cubos e com casca ( a casca faz bem e o contrate de cores torna a salada apelativa)
  • 50g de miolo de nozes tostadas ( tosta no forno a 200cº por 10m)
  • 1 colher de sopa de passas

Por fim, junta o molho de iogurte que encontras no post anterior na categoria,                         Vida saudável e exercício.

Desfruta minha rainha.

Beijos 🙂

Author: África vaidosa

Abomino a indiferença entre as pessoas. Eu sou eu. Com algumas falhas mas com muitas coisas boas.

Ajudou-te?

