Futilidades femininas no meu guarda roupa

Olá minhas rainhas!

Uma das coisas que adoramos fazer, é ir ás compras. Mulher adora fazer compras, seja de roupa (principalmente😆), maquilhagem, perfumes, sapatos, malas (muitas malas 😉), bijutarias e claro, não posso esquecer, coisas para a casa que eu adoro. Sim, há coisas que são necessárias e outras….apenas futilidades femininas 😉Somos  avós, mães, irmãs e filhas mas seremos sempre e acima de tudo, mulheres! Com todas as correrias do dia a dia, tempo limitado e para algumas o dinheiro contado, muitas mulheres esquecem-se de si próprias em detrimento de outros. Das vidas atarefadas e divididas entre o trabalho e o lar, a falta de ou pouca vida social, a mulher de hoje simplesmente esqueceu-se de ser princesa e rainha.

É claro que não estou  a dizer para se comprarem coisas desnecessárias, apenas pelo acto ou para preencherem um vazio nas vossas vidas, e por causa de terceiros. Falo em fazer compras para vos fazer sentir especiais, únicas e apenas porque vocês mulheres, merecem.

Se vou falar de mim, bem… Eu sou vaidosa e com o passar dos anos cada vez mais 😉 . Com o passar do tempo apercebi-me que a mulher não se arranja para um homem mas sim para outras mulheres. E isso, é a natureza da competição e no meu caso, bem… são as duas coisas!

Tu como mulher precisas… não… necessitas sentir-te como uma princesa ou uma rainha… precisas sentir-te especial.

No entanto (e é uma coisa que reparo muito), são mulheres novas e mais velhas, as que  querem vestir a moda do momento, combinando cores, estilos e tecidos num resultado caótico.

Vai com calma, aprende sobre o teu corpo (o que fica bem a uma magra, não vai ficar bem a uma mais cheia de corpo) as cores (e a mulher negra fica bem com tantas cores), os padrões, as texturas, os tecidos, as marcas (cada marca é diferente especialmente para a mulher negra).

Aqui deixo imagens de combinações  de cores, texturas e padrões,  que eu gosto.

Estas são as minhas  futilidades femininas no meu guarda roupa. Bem vinda!

 

Sê rainha, sê a rainha.

Beijinhos.

20161213_134513-1
As cores nude, rosa pálido e rosa velho, bem conjugadas fazem maravilhas na pele negra.

20161213_134216

20161213_140227-1
Tudo o que tem a haver com o tema Africano, ficam-nos muito bem.
20161213_133951-1
Bordeaux, sobressai na nossa pele.

 

 

 

Author: África vaidosa

Abomino a indiferença entre as pessoas. Eu sou eu. Com algumas falhas mas com muitas coisas boas.

Ajudou-te?

