Compras de Natal

Bom dia, rainhas africanas de Portugal.

Com o Natal à porta, como sempre, deixei as prendas para a ultima da hora. Portanto aqui vou eu entrar na maratona que vai ser este Domingo. O maridão só me vai acompanhar por uma hora ( mais do que isso, é um ai Jesus…lol). Não faz mal, depois sozinha e com menos sacos, continuo o desafio que é encontrar as prendas que irão agradar a todos. Algumas escolhas, são mais desafiantes que outras.

O que se oferece a alguém que já tem tudo? O meu quebra-cabeças  de todos os anos. Este ano fiz uma lista e com budget, para me guiar no caminho certo ( a ver vamos) no mundo das prendas. Vestida e calçada com o mais confortável possível e de mala tiracolo para deixar os braços e mãos livres.

Eu gosto desta altura das festas. Sim é maravilhoso ir ás compras… comprar o papel e os laços para embrulhar, os jantares de empresa , as luzes das ruas, empanturrar de comida, bebida e de doces, enfim tantas outras coisas, mas gosto acima de tudo, da família (os que importam) juntos à mesa, em convívio, entre risadas e gargalhadas exageradas por causa do efeito do álcool que se bebeu ao jantar. Adoro a família e tudo o que representa, ainda mais agora que estou casada.

Bem, vou entrar no caos que é um centro comercial nesta altura do ano.

Beijinhos

Boas compras.

.

Autor: África vaidosa

Abomino a indiferença e a falsa ideia de superioridade entre as pessoas. Defensora de um estilo de vida saudável e activo. Eu sou eu. Com algumas falhas mas com muitas coisas boas.

Ajudou-te?

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: