Bom dia, rainhas africanas de Portugal.
Com o Natal à porta, como sempre, deixei as prendas para a ultima da hora. Portanto aqui vou eu entrar na maratona que vai ser este Domingo. O maridão só me vai acompanhar por uma hora ( mais do que isso, é um ai Jesus…lol). Não faz mal, depois sozinha e com menos sacos, continuo o desafio que é encontrar as prendas que irão agradar a todos. Algumas escolhas, são mais desafiantes que outras.
O que se oferece a alguém que já tem tudo? O meu quebra-cabeças de todos os anos. Este ano fiz uma lista e com budget, para me guiar no caminho certo ( a ver vamos) no mundo das prendas. Vestida e calçada com o mais confortável possível e de mala tiracolo para deixar os braços e mãos livres.
Eu gosto desta altura das festas. Sim é maravilhoso ir ás compras… comprar o papel e os laços para embrulhar, os jantares de empresa , as luzes das ruas, empanturrar de comida, bebida e de doces, enfim tantas outras coisas, mas gosto acima de tudo, da família (os que importam) juntos à mesa, em convívio, entre risadas e gargalhadas exageradas por causa do efeito do álcool que se bebeu ao jantar. Adoro a família e tudo o que representa, ainda mais agora que estou casada.
Bem, vou entrar no caos que é um centro comercial nesta altura do ano.
Beijinhos
Boas compras.
.