Finalmente o primeiro post.

Minhas rainhas Africanas. Finalmente o primeiro post. Já há muito que queria criar um blog,  útil e vocacionado para ajudar a mulher Africana e Luso-Africana em Portugal. Também eu sou Luso-Africana ( filha de Cabo Verdianos emigrantes) e reparei muitas vezes que não existem revistas ou outros tipos de informação, dedicadas a nós , mulheres negras em Portugal. Algo que nos informe sobre os cuidados a ter com a nossa pele, as roupas que nos ficam bem, os produtos do cabelo, entre outros. Aqui pretendo dar-vos a conhecer toda a informação que recolhi ao longo da minha vida (trinta e nove anos de pesquisa) e as rotinas diárias que eu aplico.

Não hesites em contactar-me e se precisares de alguma ajuda especifica ou até mesmo ir ás compras ( e precisares de uma conselheira – independentemente do teu budget), podes contar comigo. O meu objectivo é ajudar-te.

No próximo post,  vou falar-vos  sobre as características e singularidades da pele negra e o que nos torna únicas.

Tenham um bom dia, minhas rainhas Africanas

 

Author: África vaidosa

Abomino a indiferença entre as pessoas. Eu sou eu. Com algumas falhas mas com muitas coisas boas.

4 thoughts on “Finalmente o primeiro post.”

Ajudou-te?

